terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Se não vêem a minha alma, que vejam meus ossos"

Vi essa frase como titulo de um blog, gostei e resolvi copiar, rs

Então hoje o dia foi bom, até agora esta tudo correndo bem, espero que continue assim, hoje andei pensando em comprar uns laxantes, mas fiquei com medo, uns dizem que não funcionam e que você volta a engordar de novo mais rápido, tenho medo disso kkk, sei que não é bom ficar se entupindo com essas coisas, mas pra dar um empurrãozinho não deve fazer mal né ? kkkk Ah, e queria que vcs me dessem umas dicas em como manter o NF depois das 20hs até o dia seguinte, venho fazendo isso a um tempo, mas de vez enquando dou umas furadas :$ se tiverem alguma dica pra me dar eu agradeço ahhahah *-*

minha dieta é essa:
manhã: um copo de chá verde (confesso que de vez enquando tomo leite, sei que estou errada, mas chá é mt ruim :S kkk)

almoço: 1 presunto

tarde: 1 copo de suco

noite: 1 ovo cozinho

acho que é uma boa dieta, e a fome não aperta muito não rs, se tiverem uma dieta melhor, compartilha aê *-*  é isso, força suas lindas, um beijo :* s2

8 comentários:

  1. Pronto florzinha, já estou te seguindo, legal temos o mesmo nome (: minha xará..
    Então.. quando to de NF e a fome aperta, eu pego um biscoito água e sal e fico cheirando até passar a fome, ou então um danone e fico cheirando, em dias de NF me alimento pelo cheiro hehe funciona comigo, ha e em relação a laxantes, eu adoro, me ajuda muito, mas só tomo em casos graves, que eu como o mundo, o certo é tomar 2, mas eu tomo a metade da caixa, 10. Uso dulcolax. E em relação a ovo cozido, é ótimo, só nao como em dias de NF porque me da enjoo. '-'
    então é isso, um cheiro flor :) qualquer coisa me grita.. se quiser a gente conversa pelo cel também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah,muito obrigada, vou tentar cheirar as comidas, sem come-las ! kkkk, bom, tbm vou tentar tomar alguns laxantes , vou comprar amanha, e quinta, no maximo sexta, do noticias dos resultados hahha

      brigadão pelas dicas cat *-----*
      me adiciona no msn: bianca.jazz@hotmail.com ou no face: Bianca Soares... aí a gente pode trocar telefones *-*
      beijão flor :*

      Excluir
  2. Linda, porque você nao troca o ovo, ao invés de colocar na janta, coloca no almoço e o presunto na janta? É muito pesado p/ comer a noite. Aderi frutas e gelatina na dieta, gelatinha royal zero 36kcal uma vasilha inteirinha! haha' Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é faz sentido, é que eu gosto de comer o ovo a noite pq depois eu não como mais nada, só no dia seguinte, e eu só vou dormir la pra 2hs da manhã. ai eu tenho a sensação de que o ovo sustenta mais... mas eu vou tentar trocar kkk, valeu pelas dicas flor, beijos & forçaaa <3

      Excluir
  3. éeee que dieta maravilhosa ! tá melhor que eu amore, haha TE SEGUINDO JÁ AQUI ! JUNTAS SOMOS TUDO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, tenho que melhorar muuuuuuuito ainda, mas com ajuda de vcs eu sei que posso *-* força pra nós <33

      obs: não consegui visualizar seu perfil nem seu blog, se tiver deixa seu link aí ra podermos trocas ideias *-* beijão flor s2

      Excluir
  4. Eu tb não sou lah muito fã de chá , mais a tua dieta esta muito boa , tb ja vi esse titulo em um blog , aliais em dois agora rs rs , mais vc esta indo muiiiito bem , e ah cuidado com os lax poucos fazem bem , mais depois viram um visiu , beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom *-* kkk, agora o negocio é continuar firme né ? kkk, pode deixar que não vou viciar no lax kkkkk, valeu pelas dicas, beijosss :* <3

      Excluir